Ainda um dia gostava de ver nas bancas um livro com o título: Disparates dos homens nas relações com as mulheres.
Algo de bem simples, mas que preparasse todos os homens, desde cedo, a lidar com esse ser tão surpreendente do qual não conseguimos viver longe.
Sim, porque quando me dizem “os homens são todos iguais” respondo invariavelmente “é por isso que eu prefiro as mulheres”….mas mesmo assim era necessário não um manual de instruções, mas algumas dicas do que não fazer…no fundo, umas 48 leis do poder (um dos meus livros predilectos) aplicados às mulheres.
Aqui ficam algumas:
- Queres escolher um sítio para levá-la a jantar…conheces o local perfeito…Vamos jantar ao Gemelli…Sim, é muito bom, já lá foste com a Sofia, não foi?...de facto o restaurante é tão bom, tão bom, que até já lá levaste outra e, asno, lhe contaste no início da relação. Evitar catalogar com exemplos os bons locais que conhecemos é um grande trunfo que nenhum homem deve descartar….
- Devias comprar o Light Blue do Dolce Gabbana, cheira muito bem, deixa-me muito ATENTO…mas como o conheces tão bem??…uma colega minha tem…ESTÚPIDO…um erro clássico..na boa fé falamos de um perfume que gostamos mas vamos logo ligá-lo a uma outra colega e levamos logo com o clássico queres que fique a cheirar como ela, não é….e podemos ter absoluta certeza que ela JAMAIS vai usar aquele perfume;
- Dar uma prenda que já demos a outra pessoa… é deitar dinheiro à rua…. Por muito que ela tenha gostado e achado giro quando demos a outra, mesmo que na altura fossemos só amigos, se ela sabe que demos a prenda, nem sequer vale a pena o esforço de irmos à loja…e isso aplica-se a bijutaria, roupa, livros, cds, etc etc….não se pode dizer que se deu em altura alguma pois isso vai inibir usarmos essa simpática lembrança no futuro.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário