domingo, 23 de dezembro de 2007

Mensagens de Natal

Por esta altura do ano somos normalmente bombardeados com emails e mensagens que não são mais do que um produto de frases feitas que, enviadas por 1001 papalvos, ajudam as operadoras móveis a aumentar os seus belos lucros. Para eles o Natal devia de ser sempre quando o homem quiser, quanto mais não fosse porque se aumentavam o número de mensagens enviadas.


Não pensem porém que sou contra isso. Só não gosto daquelas mensagens já feitas e impessoais. Eu prefiro SEMPRE os tradicionais postais de Natal e o prazer que me dá escolher a quem vou enviar e personalizá-los acaba por conferir alguma alegria a esta quadra.


Não quer dizer, porém, quem não tenha pensado numa mensagem para enviar aqueles que não receberam os postais. Mas depois pus-me a pensar….faça o que fizer será sempre um daqueles lugares comuns que enviamos no Natal…..


Assim sendo, a minha mensagem de Natal é: O Natal é uma altura em que queremos passar com aqueles que mais gostamos e que nos são mais próximos. Se calhar é por isso que não o vais passar comigo……

Sem comentários: