segunda-feira, 10 de março de 2008

NÓS VS ELES

“Mas vocês são todos amigos?”
Sim….

Somos mesmo amigos, algo que ultrapassa a palavra colega, e entra por um campo muito pessoal.
Lembro-me de uma nova colega me ter perguntado isto. Para ela era estranho a alegria e a sinceridade com que eu falo de pessoas que não deixei mas que não vejo todos os dias.
O NÓS que disse hoje, já não é o CC, mas como me relembraram, e Entrecampos. Nós e eles mudou. Mas para mim tudo continua na mesma.
Faço peregrinações semanais ao Tagus. Sinto falta de ver caras, de trocar bocas, de saber novidades…mas cumpro. Não respondo a mails (não há tempo) mas falo ao telefone. E é por isso que se disse que não deixava de me dar com as pessoas o quero cumprir. Ainda hoje me deu prazer entrar e poder falar a todos. Combinar jantares para amanhã e para a semana. Aproveitar os fins de semana para ver caras e corações. Ir ao Samurai. Ter uma saída de rapazes que incluí totas mistas e conversa da treta até às tantas num barzito. Sim, porque se fazem verdadeiros amigos, daqueles que ficam e daqueles que gostamos.
Não sei quanto tempo mais conseguirei pronunciar o NÓS como eles e vice-versa. Mas hoje, o meu coração continua a ter uma cor, e duas letras. Continua na equipa 10 e o meu chefe o Gomes. Continuamos a ser três, quatro, cinco e seis…e continuamos a fazer peregrinações quase semanais ao Infante para comer a posta!
Porque se o mundo está sempre a avançar, quicker than a ray of light, cantava o Bruce Hornsby…that’s just th way it is , somethings will never change. E isso sabe mesmo bem!

Sem comentários: