sábado, 11 de agosto de 2007

VAI NASCER

Vai ser um parto difícil mas quero fazer deste um espaço das opiniões.
E tal como o título indica vão ser da minhas opiniões, do meu mundo porque vai ser tudo visto PELOS MEUS OLHOS.
Quero falar sempre de uma forma totalmente franca como se estivesse a reflectir e a pensar sobre o que me rodeia: ideias, sensações, preconceitos, sorrisos......
Gosto muito de dizer que os olhos são o espelho da alma e através dos meus os outros conseguem ver como sou.
Não vou fazer deste um espaço isento pois seria um atentado à minha honestidade intelectual.....seria incapaz de esquecer os valores que defendo: a honestidade e a amizade (de Alexandre Dumas), o não faças aos outros o que não queres que te façam a ti, o sportinguismo, os valores de familia e, acima de tudo, uma relação sempre difícil entre a consciência e o cérebro.
Sim porque a consciência é sempre o travão do nosso cérebro, tal como o racíocinio livre e o amor são as duas faces da mesma ampulheta.

RM

Sem comentários: