terça-feira, 22 de janeiro de 2008

DESTA É MESMO DE VEZ

Finalmente parece que vou conseguir fazer aquele curso de sushi que me estava prometido desde o meu aniversário de 2007.
Há muito que tenho o desejo de poder aprender a cozinhar e trabalhar naquela arte nipónica que me deixa cada dia mais apaixonado.
Várias vezes já imaginei estar na minha casa, nuns fins de semana à tarde a comer sushi com um grupo de amigos, cada um a fazer o sushi à sua maneira, com os seus próprios ingredientes procurando em cada experiência obter um sabor novo e mais arrojado.
Pena que ainda a casa não esteja pronta e o meu amigo que me empresta a cozinha não seja um fã do arroz com peixe.
Conseguir desta vez poder combinar o aspecto com o sabor, ao contrário dos meus últimos cozinhados que até podiam ter bom aspecto (de um certo ponto de vista) mas não sabiam nada bem (para resolver isso tenho que comprar aquele livro que fala de temperos e especiarias…).
Comer sushi sempre que quiser…..SIM!!!!!

Sem comentários: