segunda-feira, 26 de novembro de 2007

O QUE EU MAIS GOSTO





Recordo-me quando estudava para os exames da universidade, da tranquilidade que estas duas músicas me transmitiam. Talvez por isso, sempre que sinto que preciso de procurar algo, me lembro delas. No filme Love Actually , a personagem da sempre excelente Emma Thompson, falava que Joni Mitchell tinha sido o responsável pela sua educação musical. Para mim, foram os dois amigos, anteriormente conhecidos como Tom&Jerry que me abriram os novos horizontes.

The Sound of Silence e Bridge Over Troubled Water são dois exemplos: podia acrescentar Kathy's song (que Paul Simon escreveu para a mulher de Art Garfunkel), America, El Condor Pasa, Mrs. Robinson, Cecilia, Homeward Bound, The Boxer e claro, I am a Rock. Se podesse um dia escolher um concerto para ver, seria destes dois senhores, pois são responsáveis por intermináveis sorrisos na minha cara.

Sem comentários: