sexta-feira, 28 de setembro de 2007

SAMURAI EM GRANDE

Hoje fui ao Samurai de Telheiras e está cada vez melhor. Atrevo-me a dizer que ultrapassou o Sushimoto ocupando agora um honroso 4º lugar.
Esta semana também exprimentei o Sushi Express de Cascais e apraz-me dizer que... desenrasca. Para quem não é grande fã, para quem não conhece outros ou para quem lhe apetece um sushi rápido serve perfeitamente. Agora para paladares mais exigentes revela profundas deficiências. E é por isso que não vai ocupar qualquer lugar no ranking!

2 comentários:

Anónimo disse...

Recomendo o Sakura no centro comercial Palmeira em Oeiras. Muito bom!

Marisa
http://nucleomole.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Posso recomendar o Suntory no Picoas Plaza. Fantastico. Embora muito caro (mais que o Japa. Mas vale a pena. Nunca fui ao Aya, tenho de experimentar!