quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

DECLARO

2008 como o melhor ano das nossas vidas!

E não é só porque eu quero…é porque vai ser mesmo assim!

Senão vejamos: para mim já começou bem: novo local de trabalho, novas funções, novas pessoas, novas ideias, novas maneiras de ver as coisas e os sentimentos.

E o que aí vem?
- Nova casa com tudo de bom o que pode trazer: novo espaço de convívio com os amigos, com a família, de tranquilidade, de retiro, de solidão, de satisfação;
- Casamentos…da Cláudia e da Sandra: longe um do outro, com tradições distintas, mas o mesmo entusiasmo. Não vejo o meu proximamente, mas estes vão-me dar imenso gozo;
- Novos restaurantes japoneses para descobrir: novas maneiras de fazer sushi e de o comer….
- Mais receitas para experimentar e para aperfeiçoar….para que uma visita ao palácio Medeiros seja sempre um acontecimento regado com bom vinho, boa comida e muito Boursin (com dedicatória especial à minha amiga Dra. Ana E.);
- Viagens: a Berlim, a clássica; a Mozambano e à Clau, à Ste (saudades….) e à Chiara; a Londres, para a noite…uma vida de jovem na capital do mundo; e duas semanas para poder decidir fazer o que bem entender de preferência (se o dinheiro o permitir) uma visita a uma cidade americana, ao Açores ou qualquer outro lugar….simplesmente “going where the cold wind blows”
- Passear….passar uns fins de semana longe de Lisboa, conhecer o Portugal…aproveitar os festivais das santas terrras e descontrair…..no fundo poder ser
- Adorar os meninos e as meninas…o/a sobrinha que aí vem (será só 1?)..mas ando mesmo entusiasmado…

E por tudo o resto que aqui não foi escrito, como explicou Huxley, será o criar de um admirável mundo novo , pelo de sol e de sorriso….porque, como também vem numa canção…TODAY IS THE GREATEST DAY YOU’LL EVER KNOW…..

E sei que 2008 não vai ser especial só para mim…regozijo pois a felicidade dos MEUS será a minha...

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem ate fiquei emocionada...a serio, fikei com uma lagrima no olho,obrigada por todo o carinho!Ah amei a "Dra ANA" (a parte "E." nao mas...tu podes) Sabes k podes contar cmg para este novo ano que vai ser o melhor das nossas vidas, sim eu sou da mesma opiniao. Boa sorte pa nova casa e estou ansiosa pelos jantares deliciosos, com muito queijo e vinho!!!!
Ah ja agora boa sorte po novo emprego, vais ganhar facilmente este novo desafio...
Beijokas grandes

RUI disse...

As palavras foram sentidas..O jantar já está imaginado..prazeres de baco....este vai ser, de certeza, um ano em grande..temos de lutar por isso!