domingo, 3 de fevereiro de 2008

ESPÍRITO DO CHÁ

Quando noutro dia tive um jantar num restaurante vegetariano (que já não me pareceu tão bom....) reparei que existe uma loja na rua do Cruxfixo que vai merecer a minha visita: First Flush.
Quando estive na Polónia (à falta de melhor) bebia regularmente chá e habituei-me a fazê-lo, mesmo que seja um hábito quase invejoso. A escolha do chá depende do momento e da inspiração e por isso gosto de ter vários em casa.Nesta loja, rezam as crónicas, existe de tudo um pouco, inclusive o exclusivo chá verde japonês Gyokuro . Quando vier de Berlim (porque vou-me desgraçar no KADEWE) quero dar lá um salto para poder conhecer melhor aquelas iguarias...

2 comentários:

Marlene G. disse...

tem caixas de chá lindas e deve ter chás divinais! dos verdadeiros! ofereceram-me um cha branco floral... imagino q tenha de todos os gostos e feitios! Qd fores avisa!! ;)

RUI disse...

ok...mas se achas que este é bom, quando fores ao KADEWE que tem várias secções só de chá não vais querer sair de lá!